RESTRIÇÃO DE BENEFÍCIO TRIBUTÁRIO

RESTRIÇÃO DE BENEFÍCIO TRIBUTÁRIO

Agilize a retirada da sua restrição e não se preocupe futuramente

Para a retirada da “Restrição Tributaria” são necessários os seguintes documentos:

Cópia da Nota Fiscal do Fabrica (Onde consta o valor do tributo a ser recolhido)

Cópia do Certificado de Registro do veículo (CRV, DUT)

Copia de RG ou CNH

Copia de CPF ou CNH

Copia do Comprovante de Residência.

32 thoughts on “RESTRIÇÃO DE BENEFÍCIO TRIBUTÁRIO

  1. Olá, bom dia!
    Trabalho em um escritório de despachante, e temos um veiculo para transferir, porem, na hora que vai fazer a transferencia aparece a informação: ” veiculo possui restrição 7 de beneficio tributario da receita federal” Você sabe me informar se essa restrição fica no veiculo ou é vinculado a Pessoa? E para a baixa desse impedimento você precisa desses documentos acima citado?

  2. Estou no espirito santo amigo…minha moto é de Rondônia…como faço pra baixar a restrição tributária??? Preciso transferir ela aqui e sem isso não consigo. Qual valor que vc cobra?

  3. sou de santa catarina comprei xre 2012 placa de rondonia fui trasferir a moto nao da porque aparece essa restriçao tributaria a moto esta em santa catarina quanto despachante cobra para tirar isso do documento dai consigo trasferir amoto alguem ai pode me ajudar

  4. Moro em Hortolândia SP e estava trabalhando em Porto Velho RO. Comprei um veiculo lá em Porto Velho e troquei aqui em SP e quando o comprador foi transferir para seu nome, constou essa RESTRIÇÃO DE BENEFICIO TRIBUTÁRIO. Como devo prceder agora….

  5. Boa noite Guilherme! Como faço pra tirar uma restrição tributária de uma moto da kasinski? Não possuo essa nota fiscal com descrição dos impostos! E a fabrica em Manaus já fechou..

  6. Boa noite.
    Tira uma duvida.
    Comprei um veículo em Manaus e trouxe para o Estado do Pará (Belém). Consegui a transferencia para o meu nome, mas veio com a placa de Manaus e com a tal RESTRIÇÃO TRIBUTÁRIA no documento. A concessionária garantiu que eu não terei problemas quanto ao tráfego do veículo aqui no Pará nestas condições, mas que, se quisesse antecipar a transferência do documento para o meu Estado deveria pagar os impostos. A restrição tem vencimento em 01/12/2019.
    Eu consigo rodar sem problema nestas condições aqui no Pará até o vencimento da restrição?

    Agradeço

  7. bom dia guilherme… moro no parana e adiquiri uma moto cb300 2011 com placas de ji parana ro.
    estou com o veiculo aqui no parana e com o recibo de compra e venda assinado… porem não conheço a pesssoa que ela esta no nome… É possovel resolver essa encrenca???

  8. Minha moto é 2004 ..Já saiu da restrição pois se passaram mais de 5 anos , mais o documento ainda esta vindo com restrição como faço para tirar? Ainda preciso da nota fiscal ?

    1. Bom dia. Motocicleta não sai a restrição após cinco anos não. Restrição de Benefício Tributário e permanente e motocicletas até que seja pago na receita federal e solicitado baixa no Detran Ro.

  9. Comprei uma moto de Rondônia aqui no Pará, e tá constando esse tal de restricao benefícios tributário como faço pra transferir pro meu nome ? Posso anda com ela aqui se tiver tudo certo ?

    1. O sr pode está transferindo posteriormente a retirada dessa restrição. Caso queira podemos está providenciando o orçamento.
      O telefone e Whats 69 99226-1359

  10. Boa noite. Comprei uma moto de Manaus com restrição tributária e não tenho a nota fiscal, só o documento. Qto gasto para retirar a restrição ?
    Obg Rubens

    1. Boa noite. podemos estar providenciando a baixa da restrição,
      honorário e valor R$200,00 e o valor da restrição será necessário o sr esta nos enviando placa para que possamos providenciar o calculo e o valor a ser pago.

  11. bom dia, comprei um veiculo com ano de 2016 com isenção de imposto, esta no documento restrição tributaria impossivel transferir, o despachante ja pediu a baixa e ja calculou o restante do ipva 2018 e ja pagamos, so que não deu baixa ainda no sistema da restrição no detran sp, a nota fiscal do veiculo foi emitida em 19/07/2016 e no documento esta emitido 01/08/2016, sera que ainda demora para sair do sistema para poder transferir o veiculo?

  12. Boa noite,atualmente resido aqui em rondonia,mas vou mudar pro parana pretendo levar uma moto biz ano 2016 que comprei aqui em rondonia. preciso pagar alguma taxa para transportar,pois ouvi falar de um tal beneficio tributario que teria que pagar essa taxa. Como faço para conseguir isso,e qual seria o valor?

    1. Bom dia, varia de acordo com veículo.
      Para um orçamento detalhado é necessário foto do documento.
      Entre em contato através do telefone 69 992261359 Whats

    1. Temos mais de 6 anos de mercado, o único 5 estrelas e com site em Rondônia. Referencia em prestação de serviço.
      Pode ir em nosso escritório se quiser, em frente ao Detran da Zona Sul em Porto Velho, capital de Rondônia.
      Nossos telefones: Celular e Whats 69 99226-1359 o fixo do nosso escritório 69 3302-0121.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *